top of page

SITUAÇÃO DO COTA MIL APÓS O VENDAVAL




O Cota Mil Iate Clube é privilegiado por ter gestores engajados, sócios participativos e funcionários comprometidos.


O Comodoro Fernando Cunha, o Diretor de Náutica Rodrigo Torres e a equipe de marinheiros comandaram os caminhões munck no reposicionamento das embarcações. Os proprietários também acompanharam e auxiliaram os trabalhos, verificando os danos ocorridos e antes de meio-dia, a equipe já tinha solucionado os problemas da Náutica.


A Vice-Comodoro, Fernanda Dornelas, o Presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antônio Felix e o Diretor Administrativo Financeiro, Mauro Sérgio Gomes, também acompanharam todas as ações executadas.


Além disso, ainda no período da manhã, os funcionários já tinham recolhido 3 caçambas de galhos, folhas, mangas e outras sujeiras que foram espalhadas com os fortes ventos.


O trabalho continuará nesta segunda-feira, em função da revisão da rede elétrica, do reposicionamento do guarda corpo de proteção da piscina principal, da construção do muro lateral que divide o terreno e da retirada de todo o entulho.


Em função disso o Clube permanecerá fechado para os sócios, devendo voltar com as suas atividades normais na terça, dia 28/11.


O Cota Mil trabalha para o conforto e segurança dos sócios.


Agradecemos a todos que se dispuseram a ajudar e se envolveram com a solução.


O mais importante é que durante a tempestade ninguém se feriu.


Daremos mais informações em breve.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page