LEONARDO SETTE GUTIERREZ REPRESENTARÁ BRASILIA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS EM SANTA CATARINA NA CATEGORIA 50+

No dia 1/11, o sócio Leonardo Sette Gutierrez, embarca para Biguaçu / SC para disputar a Copa das Confederações de Beach Tennis, representando o Distrito Federal pela Federação Brasiliense de Tênis e Beach Tennis, na categoria 50+.

Léo, como é mais conhecido, já conquistou vários títulos, inclusive venceu, junto com a sua parceira Érika Gebrim, a categoria Intermediário do Torneio Interno dos Esportes de Areia do Cota Mil 2021, realizado no dia 23/10. Sem contar, que neste mesmo dia também subiu ao pódium para receber o prêmio de 2º lugar no Vôlei, junto com o seu filho Caio, o Presidente do Conselho Deliberativo Marco Antônio Felix e o Deputado Ricardo Pires.

Outra vitória que ficou marcada para o Léo foi o III Open de Beach Tennis 2017 em Goiânia, onde foi para jogar na Categoria C e resolveu experimentar a Categoria B com o seu parceiro Cesar Ferraz. A conclusão é que saíram de lá com a taça de campeões.

Além dele, a sócia Gabriella Lettieri também foi convocada pela Federação para disputar a categoria SUB14.

O torneio começa no dia 29/10 e vai até o dia 2/11.

Estaremos todos na torcida pelos nossos sócios e atletas de Brasília!!!!

#cotamil #familiacotamil #beachtennis #ftb #brasília