DIA 7/7, ÀS 9H30 SOLENIDADE DE ASSINATURA DA LEI DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA LEI Nº 1.614/2020

Brasília, 25 de junho de 2021

C O N V I T E

Senhores e senhoras Dirigentes clubistas e membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SinLazer

Temos a grande satisfação de convidá-los para a solenidade de assinatura, pelo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, da Lei de Regularização Fundiária cujo Projeto de Lei nº 1.614/2020 foi aprovado pela Câmara Legislativa do DF no dia 15 do corrente mês.

O ato será realizado no próximo dia 07 de julho, quarta-feira, às 09h30m, no salão de festas do Cota Mil Iate Clube e contará com a presença de autoridades do governo, parlamentares e dirigentes das demais entidades beneficiadas com a lei.

O Cerimonial do Palácio do Buriti, juntamente com o Cota Mil, estão à frente da organização do evento, estando assegurados todos os cuidados sanitários, como o distanciamento entre as cadeiras, o uso obrigatório de máscara e disponibilização de materiais de higienização.

Destacamos a importancia da presença de todos, tendo em vista que, além de a lei ser uma conquista relevante para o nosso segmento, cabe ressaltar que embora beneficie também as entidades religiosas e as de assistência social, o governo decidiu, com o apoio destas, realizar o ato de promulgação num clube, escolhendo um dos mais antigos e tradicionais de Brasília, e também beneficiado pela lei. Por outro lado, estará presente na solenidade o nosso ex-presidente e atual Presidente de Honra Claudionor Pedro dos Santos, pois, como é sabido, o diploma legal que será assinado é mais uma conquista pessoal dele, sendo o coroamento de seu imorredouro trabalho de muitos anos à frente do SinLazer.

Enviamos convites para o Presidente da FENACLUBES, Arialdo Boscolo, e do CBC-Comitê Brasileiro de Clubes, Jair Pereira, e estamos aguadando a resposta com a expectativa de que estarão presentes.

Nossa presença maciça será também uma forma de expressar nossa participação maiúscula no evento, assim como o nosso reconhecimento pelos apoios recebidos, especialmente do Governador Ibaneis Rocha, que com a promulgação da lei estará cumprindo sua promessa de campanha e reafirmando a atenção e o apreço que dispensa aos clubes.

Estaremos também enfatizando nosso reconhecimento e gratidão ao Dr. Leonardo Mundim, Diretor da Terracap, pela competência e empenho na elaboração do anteprojeto de lei, e também pela abertura generosa de espaço para a nossa participação nesse trabalho, ouvindo as nossas ideias e reivindicações.

Pedimos a agradecemos desde já a confirmação da presença de cada dirigente junto à Secretaria do SinLazer.

Cordialmente,

Francisco Julho de Souza

Presidente do SinLazer