ENSAIO DA ABRAMVEFA - Associação Brasileira de Músicos Veteranos das Forças Armadas e Auxiliares

Boa dia Sócios do Cota Mil !!!

 

Gostaria de transportá-los para uma história musical.... para uma iniciativa que combina com os clubes, com os sócios e com a cidade.

 

Imaginem que você trabalhou durante 25, 30 anos ou mais em uma de nossas Forças Armadas. Durante todo esse tempo, além das tarefas relacionadas ao Exército, Marinha, Aeronáutica, PM, Bombeiros, você tocou instrumentos e fez parte das bandas que se apresentavam em eventos e solenidades.

 

Agora, você se aposentou!  Só, que a música, a habilidade e o talento musical seguem com você.

 

Um maestro pergunta: 

"- Que tal nos juntarmos e voltarmos a tocar???? Que tal deixarmos de lado as cores dos nossos uniformes e nos transformarmos em um único corpo para apresentações???"

 

Grupo criado! E essas feras precisam agora realizar dois ensaios por mês.

 

O Cota abraçou a ideia e neste sábado, vai realizar o segundo ensaio, portanto, convida a todos vocês para assistirem uma pequena apresentação, às 11h, em nosso salão principal.

 

ENSAIO DA ABRAMVEFA - Associação Brasileira de Músicos Veteranos das Forças Armadas e Auxiliares

Sábado, dia 19/6, às 11h

Salão Nobre

 

Os maestros e os músicos precisam do Cota Mil e dos demais clubes de Brasília para seguirem adiante. Precisam de espaços e um pequeno apoio relacionado a alimentação e sonorização. Em troca, oferecem a essência, a harmonia, a história musical e belas apresentações.

 

Vamos juntos? O Cota Mil convidou presidentes de outros clubes para assistirem essa apresentação de sábado, para que haja um engajamento e um apoio maior. Venham também! A ideia é que outros clubes se juntem em um revezamento e apoiem esse sonho e essa linda história musical.

 

Cota Mil, um lugar de vida, amigos e sonhos.

 

Forte abraço!

 

Jorge Gutierrez

Comodoro