09/04/2018

COMUNICADO DE CHAMAMENTO

PARCERIA PARA A EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE BARES E RESTAURANTES

NO COTA MIL IATE CLUBE

 

CHAMAMENTO Nº 001/2018

 

OBJETO

CESSÃO DE ESPAÇO PARA EXPLORAÇÃO DE RESTAURANTE, BAR E LANCHONETE

TIPO:

MELHOR TÉCNICA  

DATA DE ABERTURA:

21 de maio de 2018

HORÁRIO:

15h

LOCAL:

SALA DE REUNIÃO DA SECRETARIA

ENDEREÇO:

SCES TRECHO 2 S/N CONJUNTO 26/27 LOTE 2 – BRASÍLIA / DF 

 

I. DO OBJETO DO CHAMAMENTO

 

O COTA MIL IATE CLUBE comunica a todos os interessados que está recebendo propostas de parcerias com a iniciativa privada, objetivando a exploração de atividade econômica, no ramo alimentício, em regime de cessão de uso de espaço denominado Bar e Restaurante da Piscina, localizado no SCES trecho 2 s/n 26/27 lote 2, Brasília – DF.

 

O objetivo principal da cessão é o perfeito atendimento aos Sócios/Associados, funcionários do Clube e público externo, com qualidade, preços compatíveis com o mercado, de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos pela legislação pertinente, e de acordo com as condições previstas neste documento.

 

II. CONDIÇÕES DA CESSÃO DO ESPAÇO

 

O funcionamento do restaurante/bar/lanchonete será de segunda a domingo, conforme a seguir:

 

Funcionamento ininterrupto de segunda a domingo, a partir das 7h00, até o último cliente com o fornecimento de lanches e refeições de qualidade.

Nos finais de semana e feriados o atendimento será exclusivo apenas para os sócios e seus convidados, sem a abertura para o público externo;

 

2.1. Os custos referentes a energia elétrica, água, limpeza de fossa ou outros, referentes ao consumo do espaço serão por conta do interessado. As medições serão feitas através de relógio específico para o controle ou média de consumo.

2.2. Os participantes deste chamamento deverão, obrigatoriamente, verificar a localização e a infraestrutura existente no espaço oferecido. O horário de visitação deverá ser agendado na secretaria do clube, e será acompanhado por um funcionário.

2.3. O serviço de fornecimento de alimentação poderá ser estendido para a forma de Delivery para os barcos, churrasqueiras e outros.

2.4. Deverá ter o atendimento com garçons suficientes para atender as demandas.

2.5. O valor do aluguel mensal pelo espaço é de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

 

III. DA AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS

 

Para a avaliação das propostas serão considerados:

 

- o melhor cardápio com opções de variedade de comidas e bebidas;

- o melhor preço, comparado ao preço de mercado;

- a melhor proposta que beneficie os associados;

- as variedades de atrações para o happy hour e outros eventos;

- o melhor uso da área com opções de lazer para as crianças.

 

IV. DOS VALORES E PRAZOS CONTRATUAIS

 

Caso seja necessária alguma obra de reforma ou melhoria, o valor investido poderá ser objeto de crédito compensado no aluguel, devendo ser acordado previamente com a diretoria do clube, por escrito.

Aluguel de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais mais o pagamento do consumo de água, luz e fossa.

Prazo contratual: 2 anos, renováveis automaticamente por mais 2 anos, podendo ser rescindido a qualquer momento baseado na avaliação que será feita regularmente junto aos sócios/associados.

 

V. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

Poderá participar do chamamento toda e qualquer firma legalmente constituída, especializada no fornecimento do objeto deste documento, sediadas ou não no Distrito Federal, que satisfaça as condições apresentadas, exceto:

 

- Empresas constituídas em consórcio;

- Empresa que, por qualquer motivo, estejam declaradas inidôneas e ou respondendo a ações judiciais;

- Pessoa física que tenha sido indicada, neste mesmo chamamento, como subcontratada ou representante legal de outra empresa.

 

 

VI. DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO

 

A empresa vencedora deverá apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas para a elaboração do contrato:

 

- Contrato Social ou Ata de Constituição e respectivas alterações posteriores, registrados na Junta Comercial. Os documentos deste item poderão ser substituídos pelo "extrato de registro social" expedido pela Junta Comercial;

- Registro válido no CNPJ/MF;

- Alvará de funcionamento, em caso de ser empresa comercial estabelecida;

- Registro da Inscrição Estadual;

- Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Endereço do representante legal da empresa.

- Certidões negativas junto à Receita Federal, INSS, FGTS, Secretaria de Fazenda Estadual ou Distrital, Tributos Federais, bem como certidão de falência e concordata do distribuidor da sede da licitante, com validade não anterior a 90 (noventa) dias da data prevista da abertura do presente certame;

- Declaração de que não possui em seu quadro de pessoal profissionais menores de 18 (dezoito) anos desempenhando trabalho noturno, perigoso ou insalubre, ou menores de 16 (dezesseis) anos desempenhando qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz;

- Certidão expedida ou visada pelo Conselho Regional de Nutricionistas, comprovando o Responsável Técnico.

 

A parceria será formalizada por meio de termo próprio, em consonância com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

 

As propostas deverão ser entregues até o dia 21/05/18 às 14h na secretaria do clube.

 

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (61) 3225-4489 / 99103-1270 ou envie uma mensagem para e-mail: marketing@cotamil.com.br.

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